30 Anos Blues faz pré-estreia no digital e drive-in

O filme 30 Anos Blues, de Andradina Azevedo e Dida Andrade, faz pré-estreia digital pelo streaming Belas Artes À La Carte entre 20 e 23 de agosto. O longa, segundo da dupla de cineastas paulistas, venceu o Kikito Especial do Júri no 47º Festival de Cinema de Gramado, em 2019.

Protagonizado pelos diretores, a produção revela conflitos geracionais em um mundo de constante ebulição. A produção também será exibida no Belas Artes Drive-in no Memorial da América Latina, no dia 3 de setembro, quinta-feira, às 18h.

Leia Também: “Música Para Morrer de Amor” estreia em drive-ins e aluguel no streaming

Além de Andradina Azevedo e Dida Andrade, 30 Anos Blues traz no elenco Carol Melgaço, Julia Ianina, Adriano Toloza, Bruna Yamatogue, Fábio Penna, Danielle Rosa, Pedro Lopes, André Lu e Mariana Hein. A produção ainda conta com participações especiais da atriz Claudia Alencar, do ator argentino Juan Manuel Tellategui e do teatrólogo Marco Antônio Braz.

Trata-se de um filme geracional que mostra dois personagens que encaram as instabilidades dos 30 anos. “Quem está solteiro quer casar e quem está casado quer ficar solteiro. Há uma proposta Quixotesca pelos personagens terem envelhecido, por terem crescido em um mundo antes da internet no celular e com uma juventude menos participativa e militante. Os desejos dos protagonistas viram angústias, por terem nascido num mundo patriarcal, repressor e reprimido”, afirmam os diretores.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6807 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: