A websérie brasileira “Até Você Me Esquecer” é indicada em festival italiano

Na última segunda-feira (27), a Ponto Ação Produções recebeu a notícia de mais uma indicação a um festival internacional, dessa vez da Itália. A segunda temporada da websérie “Até Você Me Esquecer”, lançada em 2018, foi selecionada e indicada à categoria “Melhor Série de Drama” no Sicily Web Fest (SWF) e concorre com produções de todo o mundo.

O Sicily Web Fest, que é organizado pela Cinnamon Production, tem como objetivo dar espaço para produções voltadas para o digital. Segundo o próprio festival, “A ideia é promover os filmadores, italianos e estrangeiros, quem têm a coragem e a paixão de expressar sua arte cinematográfica através da web“.

Leia Também: Confira os principais indicados ao Emmy 2020

“Até Você Me Esquecer” já foi indicada em festivais internacionais anteriormente, como o Rio WebFest, maior festival de webséries do mundo. A série ainda rendeu ao ator e protagonista Rodrigo Tardelli, o prêmio de “Melhor Ator de Drama” no mesmo festival na edição de 2019.

Rodrigo quem recebeu a notícia da indicação na última noite, comenta: “Eu ainda não consegui processar a indicação. A gente inscreveu a websérie, mas normalmente tentamos esquecer um pouco, para não ficarmos ansiosos. Então eu realmente me desliguei disso e ontem, quando recebi o email da seleção, eu gelei! Até porque, caramba, é a Itália! O Rio WebFest é o maior festival do mundo e está sempre ligado a esses outros festivais, mas sendo algo assim tão específico de um país que não é o nosso, que eles nos escolheram, é muito importante para o reconhecimento do nosso trabalho.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6880 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: