#Abuso: Corey Feldman acusa Charlie Sheen de estuprar ator mirim Corey Haim

O ator Corey Feldman, famoso pelo clássico “Os Gonnies” (1985), lançou o documentário My Truth: The Rape of Two Coreys onde acusa o também ator Charlie Sheen, famoso por séries e filmes entre os anos 80 e 90 de estuprar o ator mirim Corey Haim.

Em seu documentário, Feldman divulgou nomes de homens que supostamente teriam abusado sexualmente dele e do amigo Haim nos anos 80, quando eram astros mirins de filmes de sucessos.

Leia Também: Identidade do estuprador de Demi Moore é revelada

Procurado pelo site Entertainment Weekly, Sheen negou qualquer envolvimento no caso. Segundo Feldman, o estupro teria acontecido durante as gravações do filme A Inocência do Primeiro Amor (1986).

Através de seu Instagram, Feldman havia declarado que o documentário iria expor o “próximo Harvey Weinstein“, produtor acusado e condenado de estupro por diversas mulheres em Hollywood. Ele também havia comentado sobre os abusos que sofreu na adolescência. “Eu estava rodeado de pedófilos nos meus 14 anos. Só fui perceber mais tarde o que eles eram e o que queriam. Então, quando me toquei, fiquei chocado: ‘Oh, meu Deus!’. Eles estavam por toda parte“, revelou o ator.

Leia Também: Em novo livro Jessica Simpson fala de abuso sexual quando criança

Corey afirmou que o amigo deu muitos detalhes do que aconteceu com Sheen. “Isso não foi uma coisa do tipo que aconteceu uma vez. Isso não foi como: ‘Ah, por falar nisso, isso aconteceu’. Ele deu muitos detalhes sobre isso“, alegou o ator no documentário. Ainda de acordo com o ator, Haim que faleceu em 2010, teria contado ao amigo na época em que os abusos aconteceram.

Ele me disse: ‘Charlie me curvou entre dois carros, passou óleo nas minhas nádegas e me estuprou em plena luz do dia’. Qualquer pessoa poderia ter passado, qualquer um poderia ter visto.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6056 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: