#Agressão: Nos EUA, Eduardo Costa manda segurança bater em fã que acaba sendo espancado

O nome do cantor Eduardo Costa vira é mexe é associado à polêmicas, desta vez o sertanejo se envolveu em um caso que está chocando as redes sociais. Durante um show em Danbury, nos Estados Unidos, uma confusão se iniciou na platéia, e o cantor tomou uma atitude que está sendo viralizada em forma de vídeo:

Mais uma vez tem outro rapaz alterado ali. Vamos olhar pra ele, aquele ali de cabelo cacheado. Ele tá querendo chamar atenção. O cara com uma mulher gostosa igual essa, querendo brigar em festa. Isso deveria arrumar um homem. Vou fazer o seguinte: ‘Tim, meu segurança, tira ele pra mim, por favor. Resolve aqui pra mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas ali pra mim, por favor. Quer fazer graça? Vamos deixar ele fazer graça lá trás, Esse tipo de gente tem que apanhar pra aprender a beber’“, falou Eduardo, enquanto o segurança aplica um golpe no homem e o joga no chão.

Algumas das pessoas que estavam presente no show, falaram que o rapaz atacado não provocou a confusão e acabou sendo espancado. Enquanto isso acontecia Eduardo continuava disparando seu discurso: “E o outro rapaz que ficou provocando ele pode ficar quietinho porque senão mando lhe buscar e mando a polícia levar. Vamos se comportar como gente civilizada. Põe a corrente pra dentro porque aqui você não é nada não. Aqui você tá na América, não está no Brasil. Essas correntes de ouro falsificadas não comanda nada. Fica esperto. Aqui é lugar da gente se divertir. Com certeza esse tipo de gente não come ninguém. Se estivesse comendo alguém estaria comportado. Se for casado, alguém vai pegar a mulher dele, se Deus quiser. Pena que estou sem tempo, se não seria eu.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5549 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: