‘Alice, Retrato de Mulher que Cozinha ao Fundo’ faz única apresentação no Teatro Vivo gratuitamente

O monólogo “Alice, retrato de mulher que cozinha ao fundo” tem uma longa trajetória e já foi apresentado em mais de 22 espaços com diferentes arquiteturas, entre Brasil, Argentina e Portugal. Agora o desafio é outro: usar a linguagem do teatro digital, o uso da câmera em um teatro vazio para estabelecer o diálogo com o espectador, que assistirá via Zoom, de casa.

Sinopse
O espetáculo põe em cena a companheira de Gertrude Stein, Alice B. Toklas. Autora de um famoso livro de receitas, Alice foi também personagem de uma autobiografia escrita por outra pessoa: Gertrude Stein. Os múltiplos fragmentos que compõem a vida dessa mulher singular são vividos em presente contínuo por Nicole.

Leia Também: ‘A Peste’, monólogo de Pedro Osório, entra em cartaz no Teatro Raposo em temporada digital

O espetáculo tem atuação de Nicole Cordery (indicada ao APCA 2015 Melhor Atriz por Dissacar uma Nevasca), dramaturgia de Marina Corazza (indicada ao APCA 2018 Melhor Dramaturga por Aproximando-se da Fera na Selva) e direção de Malú Bazán (indicada ao APCA 2018 Melhor Direção por Aproximando-se da Fera na Selva).

Serviço:
Teatro Vivo – Transmitido via Zoom
Gratuito 
5 de setembro às 20h
Para assistir, basta se inscrever no site www.teatrovivoonline.com.br ou no link do perfil no Instagram @vivo.cultura a partir do dia 3 de setembro
Duração: 55min
Classificação Indicativa: 14 anos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: