“Amanhã Eu Vou”, peça com Tuna Dwek e Lilian Blanc, faz estreia on-line

Quando vamos trabalhar juntas? A pergunta de Tuna Dwek para Lilian Blanc foi o mote da criação de “Amanhã eu Vou”, que estreia na próxima sexta, dia 19 e faz curta temporada de um fim de semana, seis apresentações gratuitas, duas por dia pela plataformateatro.

As atrizes, embora tivessem forte identificação artística e humana, nunca haviam contracenado, integraram no cinema o elenco do filme de Hector Babenco, “Meu Amigo Hindu” e outros filmes, mas no teatro o desejo de ambas persistia. Foi no mês de agosto, em plena pandemia que Tuna decidiu entrar em ação e num telefonema para o ator e dramaturgo Clóvys Torres disse: “Eu e Lilian queremos que você escreva uma peça pra gente, pra nós duas“.

Leia Também: Musical “Quando a Gente Ama” será exibido de forma gratuita e on-line

Sinopse:
Duas mulheres sobreviventes conversam sobre a vida e o que lhes resta em um planeta calcinante, devastado por uma peste. Uma depende da outra, uma quer ir embora, a outra prefere ficar. Conversam o tempo todo sobre fé, Deus, amor, direitos, sonhos. Um jogo de memória que lhes garante a sobrevivência até o dia seguinte e assim vão, sucessivamente num delicioso jogo teatral entre delírios e realidade.

Serviço:
Estreia dia 19 de março, sexta-feira às 17h
Curta temporada de 6 apresentações até dia 21, em duas sessões diárias, às 17h e às 20h
Local: www.plataformateatro.com
Grátis
Duração: 50 minutos

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7293 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: