Ana Gabriela, Jota Quest, Elza Soares e Titãs lançam álbuns nesta sexta-feira

Os grandes lançamentos acontecem na sexta-feira. E nesta (3), não seria diferente, com a chegada do primeiro álbum da Ana Gabriela, faixas ao vivo do grupo mineiro Jota Quest, álbum raro de Elza Soares e EP Acústico do Titãs. Confira nossa seleção de lançamentos:

Ana Gabriela presenteia os fãs com seu álbum de estreia “Ana”, lançado pela gravadora Deck. O disco, que sucede alguns singles e dois EPs, pode ser ouvido a partir desta sexta-feira e chega com a aposta de single “Não Te Largo, Não Te Troco”, em parceria com irmãos Melim.

Jota Quest segue a rotina de lançamentos durante a quarentena com o primeiro EP “Live Sessions Vol.1”, série que irá compilar versões “ao vivo” de canções clássicas do repertório do grupo, escolhidas pelos fãs, pinçadas das “lives” que a banda mineira vem realizando em seu estúdio em BH.

Dona de uma portentosa discografia desde que deslanchou em 1959, a cantora Elza Soares, em sua breve passagem pela CBS (atual Sony Music) registrou apenas dois LPs e um compacto simples, porém preciosos: em 1980, “Elza Negra, negra Elza” e, no ano anterior, o raro “Senhora da terra”, além do compacto “Hoje tem marmelada” / “Põe pimenta”. Hoje chega às plataformas de streamings, estas raridades.

O segundo dos três EPs que formam o “Trio Acústico” dos Titãs, onde repassam quatro décadas de carreira entre grandes sucessos, canções Lado B e reengenharia de arranjos e interpretações no núcleo de obras com assinatura titânica explícita. Compõem o EP02 do Trio Acústico, lançado pela BMG nesta sexta-feira (03), oito músicas que abrangem os 20 anos inicias da carreira da banda.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: