Andrea Bocelli anuncia concerto on-line natalino

Andrea Bocelli anuncia um evento mundial exclusivo ao vivo por serviço de streaming, “Believe in Christmas”, que será interpretado ao vivo do espetacular Teatro Regio di Parma, Casa de Ópera, na Itália, no dia 12 de dezembro. Filmado no palco central com diversas câmeras, este evento único irá apresentar Andrea com vários músicos e convidados especiais e será transmitido por serviço de streaming aos fãs de todo o mundo em horários de transmissão por regiões específicas.

Bocelli fará uma parceria com o diretor criativo Franco Dragone (mais conhecido por seu trabalho inovador com o Cirque Du Soleil), que será uma apresentação mágica de estreia da temporada festiva.

Leia Também: Michael Bublé anuncia novas datas da turnê mundial no país

O novo álbum e o concerto por streaming chegam após a apresentação recordista de Bocelli em “Música pela Esperança” (Music for Hope), na Páscoa, que foi transmitida da histórica catedral de Duomo, em Milão, e assistida ao vivo por milhões de pessoas em todo o mundo. Destacando-se como uma das maiores apresentações musicais por streaming de todos os tempos, com mais de três milhões de espectadores sincronizados em seu pico, o evento alcançou a maior audiência simultânea de música clássica por streaming ao vivo da história do YouTube. O vídeo recebeu mais de 28 milhões de visualizações em todo o mundo nas primeiras 24 horas.

Os ingressos para “Believe in Christmas” podem ser comprados exclusivamente aqui: https://andreabocelli.lnk.to/tickets . A live será transmitida ao vivo nos seguintes horários:

12 de dezembro – Livestream #1: Itália, Europa & Reino Unido (21.00 CET / 20.00 GMT)
12 de dezembro – Livestream #2: América do Sul (20.00 BRT & ART)
12 de dezembro – Livestream #3: Costa Leste da América do Norte (20.00 EST)
12 de dezembro – Livestream #4: Costa Oeste da América do Norte & América Central (20.00 PST /22.00 CST)
13 de dezembro – Livestream #5: Austrália, Nova Zelândia & Ásia (20.00 AEDT, 22.00 NZDT & 18.00 JST & KST)

O show não será disponibilizado sob demanda após a sua realização. Não havendo público presente, a única maneira de assisti-lo será mediante a compra de ingressos da transmissão ao vivo por serviço de streaming.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: