Angelina Jolie estrela “Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos”

Estrelado pela vencedora do Oscar® Angelina Jolie, Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos é uma reimaginação de dois grandes clássicos da literatura: Alice no País das Maravilhas e Peter Pan.

O longa, que teve sua estreia mundial no Festival de Sundance de 2020, traz uma origem inédita dos personagens e explora o que aconteceu antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca. Com estreia prevista para abril de 2021 no Brasil, a Imagem Filmes é a responsável pela distribuição nacional.

Leia Também: Jon M. Chu vai dirigir a adaptação para o cinema do musical “Wicked”

Os personagens mais queridos dos contos de fadas se encontram numa aventura repleta de sonhos e fantasia em Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos. No prequel, os irmãos Peter (Jordan A. Nash) e Alice (Keira Chansa) deixam a imaginação correr solta durante um verão repleto de brincadeiras com espadas, chás da tarde e navios piratas. Quando uma tragédia toma conta da família e muda completamente a vida de seus pais, Jack e Rose (David Oyelowo e Angelina Jolie), Peter e Alice embarcam numa aventura fantástica e entendem que crescer pode não ser o maior dos seus problemas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: