Anitta: Empresária de Honório Gurgel na Netflix

Estreou na madrugada desta quarta-feira (16), na Netflix, a segunda temporada da série documental da Anitta. Batizada de “Anitta Made in Honório”, a série é dividida em seis episódios com até 30 minutos de duração cada.

Nesta temporada é explorado o lado empresária da maior artista “Made in Brazil” que já tivemos, através de reuniões, podemos acompanhar parte do business de sucesso da poderosa. Entre gritos, palavrões e ordens, vemos como a Larissa gerencia a pulso firme sua carreira, nome e empreendimentos, estes que incluem participações em bebidas, telefonia e tudo o que pode ser comercializado.

Por outro lado, o documentário mostra o lado família. Logo no primeiro episódio, aborda o abuso psicológico e sexual que a cantora sofreu na adolescência. A família que é o seu porto seguro, ganha destaque com a viagem de férias à Aspen, inclusive, viagem esta que proporcionou o encontro da Anitta com a sua ídola Mariah Carey.

Leia Também: Disney+ estreia “folklore” de Taylor Swift

Em vários momentos durante os episódios pode se notar a cantora com diversos influenciadores: Hugo Gloss, Rainha Matos, Lady Nada e também em momentos de entrevistas à Matheus Mazzafera ou mesmo brigando com seu staff. Este é o backstage de uma produção que leva a assinatura da Anitta, seja nos palcos, nas premiações ou na TV.

A parte musical fica com a cobertura dos shows do Rock In Rio e com a reprodução do espetáculo em Madureira, cidade onde nasceu e se criou. Com apenas seis episódios fica claro que ficou de fora muitos conteúdos, principalmente os internacionais e também faltou mostrar as caras dos boys que ela pega, pois eles aparecem com emojis no rosto.

Quando termina a temporada, duas coisas ficam na cabeça: 1º quero uma nova temporada pra ontem e 2º quer ser amigo/família da Anitta?Larissa.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7005 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: