Aposta do pop nacional, Morenna lança single com produção de Ruxell

Revelação da cena pop brasileira, a capixaba Morenna lança, nesta sexta-feira, dia 26 de março, o primeiro single 100% pop da carreira, “Açaí”, em parceria com a Warner Music Brasil.

A faixa, com produção de Ruxell – responsável por inúmeros sucessos na cena – chega acompanhada de clipe inédito, com as participações dos influenciadores e criadores de conteúdo Danny Bond e Tukumã. A música é a primeira estreia da artista depois de “Videogame”, com o rapper DaLua, e da divulgação do EP “Blá Blá Blá Deluxe”, que inclui “Crystal”, e o remix da faixa-título em colaboração do duo de DJs Tropkillaz.

Leia Também: Maty está na “Boca” do povo

Dançante, o clipe que acompanha a estreia de “Açaí” convida o público para experimentar uma nova mistura de sons com produção assinada por Junior Batista,  parceiros de longa data de Morenna, responsável também por dirigir os registros de “ Videogame” e “ Blá Blá Blá”.

‘Açaí’, pra mim, representa um momento que sempre quis viver, de lançar músicas pop tropicais, que me representassem, representassem o calor, as danças e a nossa cultura! E a parceria com Pablo Bispo e Ruxell traduziu perfeitamente esses elementos de brasilidades no som e espero ansiosamente que vocês ouçam, assistam e apreciem muito ‘Açaí’!“.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7271 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: