Aposta do pop nacional: Rafa & Fredy, dupla de médicos, lançam “Sempre o Silêncio”

Imagine enfrentar horas seguidas em um plantão exaustivo e, logo depois, virar a noite produzindo num estúdio de música? Pois é! Essa rotina intensa é o que move os amigos Rafael Peruchi e Rafael Coelho, o Fredy, que há cerca de um ano e meio formam a dupla Rafa & Fredy.

Os dois se conheceram ainda crianças, aos 9 anos de idade, no colégio e nunca mais se separaram. Ainda na infância os dois descobriram a sua paixão pela música. “Acredito que a música entrou na minha vida muito por influência do meu pai, que foi sempre ligado à música. Quando criança acabei acompanhando essa paixão dele e agora a música faz parte de todos os momentos do meu dia-a-dia“, conta Rafa.

Leia Também: Di Ferrero disponibiliza ‘Di Boa Sessions II’

Além do amor pela música, Rafa & Fredy dividem a vocação para a medicina. “Essa é outra paixão que vem de berço. Lá em casa os meus pais e o meu avô são médicos. Então sempre tive essa admiração pela profissão, me inspirei muito neles.“, comenta Rafa.

O meu interesse pela profissão veio durante a adolescência. Naquele momento, eu enxergava uma carreira bonita e gratificante, ainda que de forma imatura e sem a compreensão completa do tamanho da escolha. Durante a faculdade, descobri que estava certo, ainda bem!“, conta Fredy.

Rafa & Fredy lançaram o seu segundo single, “Sempre o Silêncio”, também de autoria da dupla. A música já está em execução nas rádios cariocas e figura entre as cinco mais tocadas no interior do Rio de Janeiro, tendo ficado em primeiro lugar na sua estreia.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6697 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: