Aposta dos sons nacionais traz Fresno, Rodrigo Alarcon e Sun sun time

O mercado musical nacional continua em ebulição, com tamanhas novidades que vão do hip hop ao rock, sem deixar a nostalgia de covers atemporais de lado. Conheça nossas apostas para agitar o final de semana:

Colaboração internacional entre Fresno e Jason Aalon Butler, vocalista da banda FEVER333, está disponível, “Broken Dreams (Stress-Dommage-Insomnie)”. A música, chega cheia de sintetizadores distorcidos e guitarras sob uma batida forte, com toques eletrônicos e industriais, lembrando o Prodigy, Nine Inch Nails, mas, com uma pegada emo e hardcore nos vocais. Esta é a primeira música do novo álbum da banda que está previsto para o final do ano e traz uma série de participações incríveis.

Rodrigo Alarcon lança hoje, a canção “15b”, parceria com a goiana Mariana Froes, na versão piano e voz, em todas as plataformas digitais. A canção, já conhecida pelo público, lançada em fevereiro deste ano e acompanhada de videoclipe, foi apresentada nesta nova versão no Dia dos Namorados, quando os artistas decidiram surpreender seus fãs com uma serenata online, que se transformou em um registro único. 

Já era uma vontade antiga dos integrantes da Sun sun time em fazer versões em Ska e Reggae de músicas dos mais diversos estilos. A mais recente versão é do clássico de Aretha Franklin “Chain of Fools”, que abre os trabalhos para o lançamento de um EP que deve chegar em breve.

Após o intenso retorno da Recayd Mob com “Mlks de SP”, lançado em junho, o grupo chega com “POC POC”. Com Derek, Jé Santiago, Dfideliz e MC Igu, a faixa inédita chega com videoclipe, que traz um cenário, em clima descontraído, dos integrantes em vibe festa americana. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: