#APP: ‘For The Cultura Brasil’ é nova série original do TIDAL

O TIDAL, lança a sua nova produção original For The Cultura Brasil, que apresenta entrevistas com artistas sobre carreira, cultura, lançamentos e vida pessoal.  O primeiro episódio estreou ontem e traz um bate papo com o produtor Papatinho, integrante do Cone Crew Diretoria e responsável pelo beat de “Onda Diferente”, faixa do último álbum da Anitta com participações de Ludmilla e Snoop Dogg. O artista também foi o produtor do último álbum do rapper Black Alien.

Na entrevista exclusiva, Papatinho conta que começou na carreira há 13 anos por acaso. A vontade de fazer as letras dos amigos saírem do papel o motivou a fazer os beats. E desde então, não parou mais. “O Cone Crew Diretoria foi um sucesso, inclusive na internet um dos maiores fenômenos de música independente e abrimos portas no rap para toda uma nova geração que estava por vir. E acabei me destacando pelos beats que produzia. Vários artistas que eu era fã desde pequeno, começaram a me procurar, como Gabriel Pensador, Marcelo D2 e o próprio Black Alien que acabei de fazer o álbum dele”, conta o produtor musical.

For The Cultura nasceu no TIDAL nos Estados Unidos como uma série focada em artistas latino-americanos e, devido ao grande sucesso, foi expandida para Itália e Espanha. Agora o Brasil também começa a produção de capítulos com artistas locais. Já estão confirmados na série brasileira Felipe Araújo, UM44K, Suel e Luísa Sonza. Novos episódios do FTC Brasil estreiam sempre às segundas-feiras, duas vezes ao mês.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5563 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: