#APP: Luísa Sonza ganha especial no TIDAL

O TIDAL, plataforma global de streaming de música e entretenimento lança hoje (17) conteúdo exclusivo sobre a cantora Luísa Sonza. O episódio inédito do ‘For The Cultura Brasil’ aborda a carreira da cantora gaúcha, que aos 20 anos, vive momento de ascensão.

Com hits como “Devagarinho”, “Nunca Foi Sorte”, “Boa Menina”, “Pior que possa imaginar”, Luísa lançou na última sexta-feira (14) seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Pandora”, que com apenas 3 dias após o lançamento o single “Garupa”, parceria de Sonza com Pabllo Vittar, já ocupa o primeiro lugar na playlist “Top 100 Brasil” do TIDAL.

Leia Também: Luísa Sonza fala sobre Pandora, carreira, Beyoncé e Pabllo Vittar

Durante a entrevista para o Tidal, Luísa fala sobre detalhes da sua carreira, iniciada aos 7 anos de idade, como cantora do Centro de Tradições Gaúchas de sua cidade, até fazer sucesso em eventos, covers e fazer vídeos para as mídias sociais”.

Com 13 anos de carreira, ela cita como a música passou a fazer parte de sua vida, o que ela proporciona em seu dia a dia, quais são suas principais referências de artistas nacionais e internacionais e qual a expectativa par o lançamento de seu novo álbum.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: