Ariana Grande disponibiliza versão deluxe do álbum “Positions”

Uma semana após apresentar o videoclipe oficial do remix de “34+35”, com a participação de Doja Cat e Megan Thee Stallion, a estrela norte-americana Ariana Grande acaba de divulgar mais uma novidade especial para seus fãs. A cantora lança hoje (19), em todas as plataformas digitais a versão deluxe de seu último álbum, “Positions”. Além do remix de  “34+35”, o álbum conta com quatro faixas inéditas, sendo elas: “someone like u (interlude)”, “test drive”, “worst behaviour” e “main thing”.

Com o álbum “Positions”, a cantora segue conquistando números impressionantes. A faixa-título, por exemplo, apresentada como o primeiro single desta nova fase da cantora, acumula mais de 470 milhões de streams só no Spotify. O clipe oficial no qual a artista aparece comandando a Casa Branca, já ultrapassa a marca dos 240 milhões de visualizações. Outra faixa que caiu nas graças do público foi “34 + 35”, que contabiliza mais de 300 milhões de streams também no Spotify.

Leia Também: Rita Ora e Imanbek estreiam o EP “Bang”

Recentemente, o Guinness World Records, o livro dos recordes, anunciou que o mais novo recorde batido pela norte-americana foi o de “maior número de canções estreando em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100”, com cinco de suas músicas no mais alto lugar do pódio. Com esse feito, ela alcançou a impressionante marca de 20 recordes reconhecidos pelo Guinness.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7414 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: