Arthur Aguiar confirma traição à Mayra Cardi e ela solta em áudio: “estou bancando uma put*, que ele trouxe do sul”

Neste sábado (27) a história da separação do casal Arthur Aguiar e Mayra Cardi ganhou dois novos episódios. Depois da coach de emagrecimento divulgar um vídeo falando das traições e do relacionamento abusivo que sofreu com o ex, Arthur usou de seu Instagram para dar a sua versão dos fatos, confira:

Infelizmente está tendo que ser assim… Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar“, escreveu na legenda.

Leia Também: Mayra Cardi revela traições e relação abusiva com Arthur Aguiar

O ator e cantor gravou um vídeo onde fala abertamente sobre as acusações. “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador. Isso eu nunca fui, não sou e nem nunca vou ser“. iniciou o desabafo.

Eu tenho uma filha, e isso me preocupa bastante. As minhas seguidoras, a maior parte é de mulheres e fui criado em grande maioria por mulheres. E tenho várias amigas, e tenho certeza que elas jamais estariam ao meu lado ou conviveriam comigo se eu fosse aquilo que fui retratado no vídeo“. 

Sobre a acusação de não ter ajudado a esposa recém parida, Arthur revelou. “Ela disse que arrebentou os pontos dela por minha causa, porque eu não ajudei ela. Isso também não é verdade. Ela arrebentou porque ela não respeita as ordens médicas, ela nunca respeitou. Ela faz o que quer“.

Leia Também: Ansel Elgort é acusado de estupro

Ainda sobre a filha, ele disse que está impedido de visitá-la e até mesmo de buscar seus pertences. “Ela me proibiu de ver a minha filha. Ela me proibiu de pegar as minhas coisas e as minhas roupas que estão na casa dela, que a gente morava. Isso ela não falou, mas ela proibiu“.

Sobre o abuso, ele informou que nunca fez nada contra Mayra. “Abusador não. Abusador eu nunca fui. Nunca menosprezei ela. Nunca diminuí, nunca impedi ela de fazer nada. Nunca bati nela, nunca gritei com ela. Sei que ser abusador não é só bater, também é verbal, impedir, e isso eu nunca fiz. Não fui esse cara para ela“.

Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu” finalizou sobre as traições.

Leia Também: PC Siqueira apaga canal do YouTube e priva Instagram após denúncia de pedofilia

Logo após a divulgação do vídeo, o jornalista Léo Dias divulgou dois vídeos com áudios da Mayra Cardi enviados num grupo de whatsapp com a família de Arthur Aguiar, em um deles ela revela. “Neste exato momento estou bancando uma puta, que ele trouxe do sul, aqui no Rio de Janeiro, em um apartamento em dólar, para que ele coma ela e me recupere e acredite na mudança dele“.

Tem limite. A minha dignidade tem limite. A falta de caráter desse homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada“, finalizou Cardi. Parece que a série ainda não acabou.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6372 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: