“Atenção”: Junin lança seu primeiro single da carreira solo

O sol dos fins de tarde das ruas perfeitamente alinhadas de Brasília inspiraram um jovem artista a dar um novo passo em sua carreira. Junin, baterista da banda Lupa, lança hoje seu single de estreia como artista solo e apresenta com “Atenção”, um lado ainda inédito para os fãs da banda.

Assumindo os vocais e o lugar de compositor pela primeira vez na carreira, Junin deixou o seu assento confortável atrás da bateria para expor todos os seus sentimentos mais vulneráveis com um projeto nascido nos primeiros meses de quarentena.

Leia Também: Com gostinho de “Batom de Cereja”, João Guilherme lança single

Inspirado no plano sequência, o clipe acompanha a simplicidade crua que embala a música. “Queria que o clipe refletisse a pureza da música da melhor forma, então chamei todo mundo lá pra casa e montamos um cenário na mesma sala onde escrevi a canção. Queria levar os fãs para o momento em que eu estava quando compus”, explica.

A carreira solo de Junin não interfere em nada os planos com seus companheiros de banda. “A Lupa é minha paixão e os dois projetos se abraçam e são parte de uma mesma energia”, tranquiliza o baterista do grupo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6881 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: