Ator brasileiro, Victor Sparapane entra para maior agência de atores em Hollywood e estreará na Netflix

Após viralizar na América Latina graças a sua participação na novela Jesus da Record, o ator Victor Sparapane chamou atenção de uma das maiores agências de atores de Hollywood, responsável por nomes como Samuel L. Jackson, Lindsay Lohan e Ian Somerhalder.

A agência será responsável pelo desenvolvimento internacional da carreira do ator nos Estados Unidos e Europa, além de administrar também contratações publicitárias a nível global. 

Leia Também: Ansel Elgort é acusado de estupro

Natural do Guarujá, Victor começou a carreira de ator fazendo “cinema de guerrilha” e desde então vem acumulando grandes desafios e personagens. O ator é conhecido por trabalhos como Malhação (Globo 2012/2013), Novela Jesus (Record 2018), novela Jezabel (2019 Record), entre outros.

Em 2020, Victor integra o elenco da série “Cidade Invisível” da Netflix, primeiro Live-Action do showrunner Carlos Saldanha. Trata-se de um projeto de distribuição internacional e que conta ainda com nomes como Alessandra Negrini e Marcos Pigossi no elenco. A série foi gravada em 2019 no litoral Paulista e deve ser lançada no primeiro semestre de 2020.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: