#Ator: Casting aberto para atores Down no segundo semestre em “Colegas 2, a Missão”

Depois do enorme sucesso do longa “Colegas”, vem aí “Colegas 2, a Missão”. As filmagens começam em 2019, com produção de Mayra Faour Auad, da YOURMAMA, e Marcelo Galvão, da GATACINE, que ainda assina direção e roteiro do projeto. A coprodução é de Fernando Meirelles e da Globo Filmes. O filme contará com o mesmo elenco de atores Down do primeiro filme e mais vários outros atores Down com grande importância no enredo. A seleção de casting está prevista para o segundo semestre deste ano e espera selecionar mais de 80 atores Down.

O primeiro filme da franquia “Colegas” recebeu mais de 50 importantes prêmios em festivais do Brasil e exterior, incluindo o melhor filme em Gramado e na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, porém “Colegas 2” também promete vir em grande peso. “Nessa nova história as pessoas irão se divertir bastante com vários novos personagens que criei em cima de muitos amigos Down que conheci fazendo o Colegas”, comenta Galvão.

Nesta nova aventura, seis garotos Down fogem do instituto onde vivem, pegam um avião cargueiro e vão para o Uruguai comemorar o aniversário surpresa de Stalone. Para que nada de mal aconteça a eles, a diretora do instituto, o jardineiro e vários internos Down viajam de ônibus atrás dos seis fugitivos enfrentando inúmeras aventuras pelo caminho até Punta Del Este.

Para Mayra Faour Auad, “Colegas 2, a Missão” é muito mais que um filme. “Há seis anos, abri a YOURMAMA, uma produtora que acredita no talento e no trabalho coletivo. É muito representativo para nós produzir esse filme, inteiramente protagonizado por atores com Down, que conseguem quebrar barreiras, vencer preconceitos e conquistar seus sonhos. No primeiro filme, foram mais de 60 atores Down no elenco. Vamos superar essa meta”, diz a produtora.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2425 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: