#Ator: Stênio Garcia pede trabalho para não ser demitido da Globo

Aos 88 anos e com quase 70 anos de carreira, o ator Stênio Garcia está usando as redes sociais para pedir que autores de novelas globais criem um personagem para ele, caso isso não ocorra até 30 março, ele terá seu contrato rompido com a emissora carioca.

A última participação em novelas, ocorreu em “Deus Salve o Rei” que acabou em julho de 2018, de lá pra cá, o ator se manteve no quadro de funcionários da Rede Globo, porém com o ultimato ele fez um vídeo apelando por um papel e postou nas redes sociais da sua esposa, Marilene Saad.

Veja aqui o vídeo com o recado

Meu nome é Stênio Garcia. Tenho 88 anos e quase 70 anos de carreira. Estou na Globo com contrato de prazo indeterminado desde 1973. No dia 4 de março recebi um cartão vermelho e se eu não for escalado ou reservado até o dia 30 de março terei o meu contrato abruptamente interrompido. Devido ao coronavírus, não posso sair de casa. Então, eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando. Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida. E eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado“, pediu no vídeo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6807 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: