Aurora retorna ao cenário musical com “Cure For Me”

A cantora norueguesa Aurora retorna hoje com um novo single, “Cure For Me”. Escrita na Austrália pela cantora pop, a música é sobre se libertar da vergonha e excluir os céticos. A faixa empoderada e otimista começa com a marca característica de Aurora, seus vocais suaves, mas crescentes, e se desenvolve para um refrão sombrio e caótico. Dirigido pela própria cantora e pela Fill In Productions, o vídeo oficial estreia amanhã no YouTube, às 14 horas (horário de Brasília).

Leia Também: Descubra quais são os vídeos mais vistos da Lady Gaga

Sobre “Cure For Me”, Aurora explicou: “Às vezes, sinto que o mundo inteiro está tentando te convencer de que algo está errado com você. E, infelizmente, muitas vezes as pessoas acreditam que isso seja verdade. É muito assustador como é fácil alguém te convencer de que você está errado. Ou que você é excessivamente emocional, ou estranho demais, ou não é bom o suficiente. E eu acho que é hora de bloquearmos essas vozes. Porque de jeito nenhum ninguém deve te convencer de que você não é digno por causa da sua aparência ou seu modo de agir, ou no que você acredita ou ama. Devíamos ter permissão para sermos humanos. E nós não precisamos de uma cura para isso”. 

Desde que entrou em cena em 2015 com seu EP de estreia, “Running With The Wolves”, Aurora provou ser proficiente em três habilidades: cantora, compositora e produtora. Desde então, elaacumulou mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify, acumulou impressionantes 2,5 bilhões de streams globais e mais de 1 milhão de vendas globais de seus álbuns.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: