#Barraco: Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem antes de show em Santa Catarina

Estava previsto para este sábado (5), a partir das 22h os shows do pagodeiro Alexandre Pires e do sertanejo Gusttavo Lima que aconteceriam em Santa Catarina, na Arena Petry, em São José. Através de vídeos publicados em suas redes sociais, o cantor Alexandre Pires externou sua indignação com o sertanejo que exigiu através da sua equipe a troca de horário das apresentações, mediante a ameaça de não comparecer ao evento.

Primeiro show devidamente acordado através de contrato seria “O Baile do Nêgo Véio” e na sequência aconteceria o “Boteco do Gusttavo Lima”, porém até o momento não houve confirmação sobre a dinâmica do evento.

A equipe disse que não era para montarmos o palco porque o show dele seria o primeiro. Se não fosse assim, o cantor iria entrar no avião e ir embora. Ou então que a casa escolhesse um dos dois shows. Depois, iniciou-se uma discussão”, relatou Alexandre Pires na rede social.

Quero registrar minha surpresa com Gusttavo Lima e sua equipe por essa postura. Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, contou Alexandre. O mesmo ainda informou que tomará as devidas providências, pois tem os contratos referentes aos horários dos shows.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3267 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: