#Barraco: As rappers Cardi B e Nicki Minaj brigam em festa

Na noite desta sexta-feira, aconteceu o evento da revista de moda Harper’s Bazaar, e as rappers convidadas Cardi B e Nicki Minaj, não se suportam, como declaram inúmeras vezes em publicações e programas, uma sempre ofendendo a outra. Desta vez não seria diferente, de acordo com testemunhas, Cardi B tentou agredir Nicki com um sapato em sua mesa, e uma amiga da rapper partiu para a agressão física.

Cardi B (Reprodução / Twitter)

Outras testemunhas, afirmam que Nicki falou mal da filha de Cardi. O vídeo da briga mostra a amiga de Minaj sendo apartada do tumulto, já Cardi B saiu da festa acompanhada pela segurança e com um galo na testa. Testemunha afirma que foram necessários 7 homens para conter a fúria de Cardi B, enquanto a rapper dizia que iria pegar Nicki Minaj, que estava cercada de seguranças.

Após expulsão Cardi B foi ao Instagram ofender Nicki Minaj, falando barbaridades e curtindo ofensas ditas por seus seguidores. Azealia Banks aproveitou também para se manifestar nas redes sociais, perguntando se as garotas estavam brigando. E na saída do evento, Nicki aproveitou para posar para fotos e afrontar mostrando seu sapato. Confira vídeos:

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: