#Beleza: Adesivo antiodor usado nas axilas também evita mancha de suor nas roupas

O suor é algo natural de nosso organismo, mas em algumas pessoas a sudorese ocorre em excesso e em áreas concentradas, até mesmo quando estão em repouso. Essa condição, que atinge 2% da população, é denominada hiperidrose e, apesar de benigna, pode provocar muitos constrangimentos. Mas uma novidade promete alterar o modo de vida de quem sofre com a condição. O Adesivo para Axilas, da Consulfarma, é uma estrutura autoadesiva que evita o mau cheiro e é formulada para manter as manchas indesejáveis de suor longe das roupas.

De acordo com o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma, o produto possui uma formulação exclusiva e única devido ao ativo DeoPlex, um agente desodorante natural e hipoalergênico que elimina maus odores causados pela transpiração, sem interferir na atividade das glândulas sudoríparas. “Devido a ação das enzimas hidrolase, desterase, redutase e oxidase presentes em sua composição, o ativo promove a bioconversão de uma grande variedade de substâncias com mau cheiro em moléculas que não possuem odor”, afirma o especialista.

Além disso, o produto é leve e possui um formato específico que não marca as roupas, sendo totalmente invisível no dia-a-dia.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2603 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: