#Beleza: Haskell lança primeira linha de esmaltes

Para comemorar anos de uma trajetória brilhante e inspiradora, a mineira Haskell Cosméticos apresenta sua primeira linha de esmaltes. A coleção vegana e cruelty free conta com 38 cores exclusivas inspiradas nas personalidades das brasileiras e no dia a dia das mulheres. Desenvolvidos para fazer a diferença, os vidrinhos ganharam nomes criativos: ‘SEXTOU!’, ‘ARRETADA’, ‘OLHA ELA!’, ‘PRIMEIRO AMOR’, ‘ADOOORO!’ ‘XÔ CLICHÊ!’, ‘FEITIÇO DA LUA’, entre outros, que completam a cartela.

Referência no mercado de cosméticos, a Haskell idealizou além das cores, um extra brilho poderoso e uma Base de Tratamento inspirada em seu carro chefe capilar, a linha Cavalo Forte. A Base de Cavalo Forte foi criada para deixar as unhas saudáveis e fortes, devido à fórmula enriquecida com biotina e complexo de vitaminas, que proporciona o crescimento e fortalecimento. Os esmaltes têm poder de alta durabilidade, secagem rápida, brilho intenso e  alta cobertura. 

Leia Também: Haskell lança sua primeira linha vegana com fruto amazônico Murumuru

A Haskell já possui a chancela de qualidade com os produtos capilares, mas para deixar suas consumidoras mais apaixonadas, criou tons exclusivos que vão dos coloridos e alegres aos nudes, preto e clarinhos. O design da embalagem também é exclusivo da marca, com pincel anatômico e de fácil aplicação, permitindo um resultado uniforme, atrelado a uma secagem rápida e longa duração nas unhas.

O preço sugerido é de R$7,50 reais. É possível comprar nos e-commerces de beleza e em milhares de lojas de cosméticos e drograrias espalhados pelo Brasil.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5639 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: