Bemti lança EP e DVD ao vivo com participações e arranjos inéditos

Bemti lançou, o EP e DVD “Piano e Viola Caipira (Acústico Ao Vivo)”. Esse é o resultado final de um projeto iniciado em setembro, com o show de despedida do disco era dois – seu primeiro álbum lançado em 2018.

A live, transmitida via Youtube e realizada em São Paulo, no Flap Studios,  contou com direção do cineasta Danilo Mantovani e participações especiais de Esteban Tavares e Natália Noronha (Plutão Já Foi Planeta), arranjos inéditos de viola caipira e piano – feitos em parceria com o músico e produtor Cauê Lemes – e versões de músicas de artistas como Radiohead, Rubel e Christine and the Queens.

Leia Também: Luedji Luna lança álbum visual

O DVD conta com 16 faixas em pouco mais de uma hora de duração. No repertório, faixas do disco “era dois”, singles como “Faísca” e “Vira Sol” e versões das músicas “Quando Bate Aquela Saudade” (Rubel), “Ponteio” (Edu Lobo e Capinam) e “La Marcheuse” (Christine and the Queens).

Já o EP, disponível em todas as plataformas digitais com sete faixas, inclui o cover de “Weird Fishes / Arpeggi” do Radiohead e “Tango (en español)” com participação de Esteban Tavares.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6778 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: