Beyoung lança o fps50, primeiro protetor solar transparente do Brasil

Após dez dias de muito mistério em torno do fps50 Invisível, as redes sociais finalmente descobriram, no início desta tarde, que a Beyoung, beauty tech especializada em produtos multifuncionais, foi quem desenvolveu o protetor solar.

Durante dez dias, 30 influenciadoras digitais puderam testar a novidade, mas sem saber quem era o fabricante.  Com a curiosidade, o site da marca recebeu mais de 115 mil mil inscrições de consumidores interessados em conhecer o produto. Outros 22 mil passaram a seguir o Instagram do fps50.

Para chegar a fórmula ideal, o setor de pesquisa e desenvolvimento trabalhou durante dois anos, com a missão de responder a uma ‘dor’ dos consumidores que, mesmo sabendo da importância de proteger a pele, ainda assim, não utilizavam protetor solar. 

Leia Também: Tudo o que você precisa saber para evitar os danos do sol na pele

Descobrimos que a maior parte das pessoas que não utilizam o protetor é porque não gostam do cheiro, da textura, por ser pegajosa, e as peles negras não utilizam porque o produto, em todos os casos, deixa a pele cinza, por ser muito branco“, comenta.

O resultado foi um produto transparente, recomendado para todos os tipos e tons de pele, realçando que ‘o essencial é invisível aos olhos’, como sustentou a campanha de pré-lançamento. O fps50 da Beyoung chega ao mercado com tripla proteção, contra UVA, UVB e Antipoluição, além de preservar a hidratação da pele e carregar uma “poderosa tecnologia antioxidante de ativos altamente estáveis“. Guilherme também destaca que o protetor solar é cruelty free e vegano.

Serviço:
Produto: fps50 
Preço: R$ 99
Promoção: R$ 79 (24 horas após a revelação no dia 16/09 ou enquanto durar estoque) 
Instagram: fpsinvisivel
Site: www.fpsinvisivel.com.br
Site da marca: www.beyoung.com.br

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6890 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: