Big dos Bigs, “BBB 21” tem ótima audiência nos primeiros 60 dias

No PNT, após 60 dias de exibição, o BBB 21 segue provando que pode ser considerado o Big dos Bigs: o alcance médio diário do programa foi de 39,9 milhões de pessoas, superado o BBB 20 em +5,1 milhões de pessoas, considerando o mesmo período. De 25 de janeiro a 25 de março, o BBB21 registrou média de 27 pontos de audiência e 50% de participação, batendo o recorde de audiência das sete edições anteriores e superando o BBB20 em 17% (+ 4 pontos) em relação ao mesmo período da temporada anterior.

Leia Também: Caio revela para Gil o tamanho das suas partes íntimas

Os números são melhores ainda no São Paulo e no Rio de Janeiro. Em ambas as praças, o BBB 21 registra o maior índice dos últimos onze anos, desde o BBB 10. A média dos dois primeiros meses em São Paulo foi de 29 pontos de audiência e 51% de participação. No Rio de Janeiro, a média é de 30 pontos e 52% de participação.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7292 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: