BLACKPINK e Youtube anunciam mudança na data de “The Show”

BLACKPINK compartilhou hoje que sua tão esperada experiência global ao vivo, THE SHOW, será adiada de 27 de dezembro para 31 de janeiro de 2021 às 12h. EST / 14h00 KST, devido às restrições e precauções atuais relacionadas à COVID-19 na Coreia do Sul.

BLACKPINK comentou: “Mal podemos esperar para ver o BLINKS o mais rápido possível, mas para seguir as diretrizes de prevenção do COVID-19 na Coreia do Sul e garantir uma apresentação segura, infelizmente tivemos que tomar a decisão de adiar O SHOW para o próximo ano. Por meio do nosso show, queríamos dar um alívio durante esses tempos difíceis, mas a saúde e a segurança de todos que fazem parte do THE SHOW são nossa prioridade, para ter certeza de que estamos preparando um evento em um ambiente com toda a segurança, decidimos adiar“.

Leia Também: Sarah Brightman anuncia sua primeira live

Detalhes sobre reembolsos

Todos que compraram o acesso ao BLACKPINK’S THE SHOW por meio do clubes dos canais receberão automaticamente o reembolso total na forma de pagamento usada a partir de hoje e podem esperar o seguinte:

  • Os fãs que já compraram o acesso ao THE SHOW receberão e-mails do YouTube confirmando o cancelamento e o reembolso;
  • Assim que os fãs receberem os dois e-mails de notificação do YouTube confirmando o reembolso, eles poderão readquirir imediatamente o acesso ao novo membro do canal BLACKPINK por um período de dois meses.

Leia Também: Violet Chachki vem ao Brasil para Festival LGBTQIA+

Como comprar acesso a uma NOVA assinatura do canal.

A boa notícia é que, NESTE MOMENTO, todos os Blinks ao redor do mundo podem comprar acesso a uma nova assinatura de dois meses. Os fãs têm duas opções de compras e ambas incluem acesso à experiência do show ao vivo em 31 de janeiro e outras vantagens. Abaixo você encontrará mais detalhes de como comprar e as opções de assinatura.

  • Os fãs podem comprar os ingressos do THE SHOW por meio da página de membros do canal pelo computador ou dispositivo móvel ou visitando o canal oficial do BLACKPINK no YouTube e clicando em “ENTRAR” no site do Youtube ou no aplicativo do YouTube para Android.
  • Os fãs podem escolher entre uma assinatura Standard ou Plus, que incluem o seguinte:
    • STANDARD: 36.000 KRW / $ 29,99 USD: transmissão ao vivo de “THE SHOW”, retransmissão e um emoji personalizado.
    • PLUS: 48.000 KRW / $ 39,99 USD: transmissão ao vivo de “THE SHOW”, retransmissão, emoji personalizado e conteúdo dos bastidores.

A segurança é de extrema importância para BLACKPINK, YG Entertainment e YouTube, esperamos que os fãs entendam e se juntem a nós na celebração do THE SHOW em algumas semanas em 31 de janeiro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: