Britney Spears e Katy Perry presenteiam fãs com remixes em celebração aos LGBTQIA+

Depois de ter retornado ao número 1 com o álbum Glory, Britney Spears resolveu agradar seu fãs, tanto com a disponibilização de uma nova capa para o álbum de 2016 quanto com a faixa “Mood Ring” disponível apenas na versão japonesa do CD.

Com a celebração do mês do Orgulho, Britney não só teve empatia com seus fãs, fazendo uma linda declaração como também lançou nesta sexta-feira (26) dois remixes da faixa Mood Ring, uma delas sendo “Pride Remix” que contém com uma nova intro: “Há apenas uma vadia. A verdadeira e única: Britney”.

Já Katy Perry que segue na reta final da gravidez, vem disponibilizando novos materiais bem como realizando lives para divulgar seu recente single “Deisies”. Em paralelo ao projeto inédito, Katy lança um remix de “Daisies (Can’t Cancel Pride)” com inclusão das músicas “I Kissed a Girl”, música amada e venerada pela comunidade LGBTQIA+ e que também foi o primeiro single da cantora junto com “Peacock” canção que fez sucesso no público gay e que não ganhou um vídeo na época. Qual melhor remix?

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6890 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: