#Brumar: Indícios apontam fim do relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar

Não é novidade para ninguém o vai-e-vem do namoro da atriz Bruna Marquezine com o jogador de futebol Neymar, desde o final do ano, quando reataram e dominaram as redes sociais, o casal veio cheio de amor e vários momentos íntimos divulgados pela imprensa.

Porém hoje (22) o casal fez postagens misteriosas em seus Insta Stories, no Instagram e os especuladores apontam como possível término do casal. A artista compartilhou em seu stories, uma publicação sobre uma charge com um coração partido. “Dói, eu sei”, chegou a escrever a atriz, na própria publicação, que horas depois se arrependeu e apagou a postagem.

Já o astro dos gramados e atual jogador do Paris Saint-Germain publicou, na mesma rede social, uma reflexão: “E se tiver que dar certo… Vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente, só para te atrasar na caminhada. Acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe”, trecho compartilhado por Neymar Jr.

(Reprodução / Instagram)

Bruna que está de volta ao Brasil, como divulgado em suas redes sociais (a global estava de férias com a amiga Marina Ruy Barbosa na Grécia) não divulgou nem se posicionou sobre o possível término, bem como Neymar que se mantém recluso sem declarações. Vamos aguardar.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3015 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: