Bruna Marquezine é a garota propaganda da primeira coleção-cápsula sustentável da Intimissimi

Neste mês a Intimissimi traz ao Brasil a Green Collection, sua primeira coleção-cápsula inteiramente desenvolvida a partir de tecidos sustentáveis inovadores. A linha traz uma ampla seleção de pijamas e malharia em modal e micromodal, confeccionada a partir de tecidos derivados do bambu e certificados pela Lenzing – maior produtor mundial de fibras de viscose, com sede na Áustria.

Para apresentar a Green Collection em grande estilo, a atriz e garota-propaganda da label Bruna Marquezine aparece em duas composições envolventes. Com peças que variam entre R$ 79,00 à R$ 219,00.

Leia Também: Megan Thee Stallion é a nova garota propaganda da Savage x Fenty

Complemento especial à coleção principal de Primavera-Verão 20, esta linha de lingerie, pijamas e malhas é feita de materiais certificados, marcados por uma etiqueta identificadora que atesta o uso de materiais de baixo impacto ambiental, certificados pelos fornecedores de cada tipo de tecido: 

– rendas que contém fio de poliamida reciclada Qnova® da Fulgar: uma fibra sustentável feita de matérias-primas regeneradas;

– seda certificada pela Bluesign®: para garantir uma cadeia de produção de fibras com o objetivo de melhorar o desempenho ambiental;

– modal por Lenzing e bambu: ambos de fontes renováveis e sustentáveis de madeira.

Bruna Marquezine, Green Collection, Intimissimi (Divulgação)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6696 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: