BTS lança nova música, “Butter” e quebra recordes

Ícone pop do século 21, o grupo de K-Pop BTS lançou seu novo single, Butter”. O videoclipe oficial da música também já está disponível. “Butter” é uma faixa dance pop contagiante, com uma linha de baixo marcante e sons de sintetizador. Mesclando meiguice e carisma — que, segundo eles, herdaram da mãe —, a faixa vai derreter os corações dos ouvintes. A letra divertida e com uma vibe leve vai dar aquela levantada no humor.

A performance animada aumenta ainda mais a força da canção. A coreografia combina danças em grupo e solos executadas com precisão, mas nada robóticas. Com cenas dos integrantes passando a mão no cabelo, jogando beijos e andando na ponta dos pés, o clipe exala o charme e a versatilidade do grupo. 

Leia Também: Katy Perry, eu escolho você: “Electric”

‘Butter’ se tornou o videoclipe mais rápido a ultrapassar a marca de 1 milhão de likes na história do YouTube, em 39 minutos de première, antes mesmo de seu lançamento oficial. O M/V de Butter se tornou o clipe mais rápido da história a atingir 10 milhões de visualizações, alcançando a marca em menos de 13 minutos. Atualmente o vídeo já acumula mais de 75 milhões de views e segue em primeiro lugar no YouTube.

E vem muito mais por aí. O grupo apresentará “Butter” pela primeira vez no próximo Billboard Music Awards, que acontecerá no dia 23 de maio. Eles foram indicados a quatro categorias no prêmio deste ano: Top Duo/Group (melhor dupla/grupo), Top Song Sales Artist (melhor artista em vendas de música), Top Social Artist (melhor artista das redes sociais) e Top Selling Song (música mais vendida). Também farão a abertura da temporada Summer Concert Series, do programa norte-americano Good Morning America, no dia 28 de maio. Recentemente, o grupo também foi capa da Rolling Stone, sob o título “a maior banda do mundo”. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7704 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: