Bvlgari e Dom Pérignon lançam edição limitada

Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé nasceu do encontro entre duas Maisons guiadas por valores e visões comuns, hoje encarnadas por seus criadores. A diretora criativa Lucia Silvestri e o Chef de Cave de DomaPérignon, Vincent Chaperon, concordaram em como as duas Maisons icônicas são impulsionadas pela perpétua renovação e vinculadas de inúmeras maneiras, mas sobretudo, por sua inspiração e singularidade compartilhadas.

Leia Também: Burberry faz comercial musical com “Singing In The Rain”

Uma caixa de madeira de edição limitada se abre para revelar um interior personalizado forrado com a cor açafrão da assinatura Bvlgari e fúcsia profundo. No interior, um colar Bvlgari Serpenti feito sob medida circula sensualmente uma garrafa magnum de Dom Pérignon x Bvlgari Limited Edition Vintage Rosé 2004. Em uma atraente exibição, a cobra do colar é de cor rosa para cortejar Dom Pérignon Rosé. Retornando a admiração, a garrafa se cobre com o motivo escamado da cobra, e seu rótulo de ouro rosa ecoa com a tonalidade da cobra.

Bvlgari x Dom Pérignon (Divulgação)

O colar Serpenti é acompanhado por uma caixa de três garrafas magnum de Dom Pérignon x Bvlgari Limited Edition Vintage Rosé 2004. Cada uma delas está gravada com o padrão Bvlgari Serpenti, exaltando a emoção inigualável de experimentar o vinho.

Apenas quatro Bvlgari Serpenti x Dom Pérignon Rosé Limited Editions serão criadas, disponíveis apenas sob demanda a partir de 2021, em Londres, Milão e Tóquio.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7271 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: