Bvlgari expande seu portfólio e anuncia construção de hotel em Roma

A Bvlgari tem o prazer de anunciar que foi assinado um acordo para um novo hotel em Roma, cuja abertura está prevista para 2022.

O novo hotel romano estará estrategicamente localizado no centro da Piazza Augusto Imperatore. Em pleno coração do bairro do Campo Marzio, a um passo da Via del Corso e da Via del Babuino, os emblemáticos degraus espanhóis e da loja assinatura Bvlgari na Via Condotti.

O Bvlgari Hotel Roma ocupará um magnífico edifício, propriedade da Edizione Properties, que foi assistida pelo CBRE Hotels para a atividade de seleção de inquilinos.

Leia Também: Jóia Bergamo inaugura suíte de luxo com temática paulista no Grand Mercure Vila Olímpia

O edifício foi construído entre 1936 e 1938 com base num projeto do arquiteto Vittorio Ballio Morpurgo. O edifício racionalista, que tem à sua frente dois dos mais emblemáticos marcos romanos, o Ara Pacis e o Mausoléu de Augusto, o primeiro Imperador Romano, atualmente em renovação, revela uma arquitetura monumental e moderna enfatizada pela utilização de materiais e cores romanas tradicionais, como o mármore ocre Travertino e o tijolo vermelho queimado.

Quanto aos outros Hotéis Bvlgari no mundo, o escritório de arquitetura italiano Antonio Citterio Patricia Viel será responsável tanto pelo projeto arquitetônico como pelo projeto de interiores do novo Bvlgari Hotel Roma, que contará com mais de 100 quartos, a maioria deles suites, assim como o prestigioso “Il Ristorante” com curadoria do chef Niko Romito e “The Bvlgari Bar”, ambos localizados no último andar para garantir uma vista inigualável da Cidade Eterna.

Leia Também: Conheça a ligação da Ferragamo com Hollywood

O hotel de luxo incluirá também uma gama de instalações adicionais, incluindo um spa de luxo com piscina interior, e um ginásio de última geração, oferecendo o método exclusivo de treino da Bvlgari.

Como característica única, o Bvlgari Hotel Roma apresentará também uma Sala de Leitura contendo uma coleção de volumes preciosos dedicados à história da joalharia. Tal biblioteca será aberta aos hóspedes e ao público apenas por agendamento.

Sendo Roma a cidade natal da Bvlgari , esta abertura será uma adição notável à Bulgari Hotels and Resorts Collection, que já conta com seis propriedades em Milão, Londres, Bali, Pequim, Dubai, Xangai e que será ainda  ampliada, entre 2020 e 2022, com inaugurações em Paris, Moscow e Tóquio.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6781 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: