Camilo e Shawn Mendes lançam “Kesi (remix)”

O cantor, compositor, músico e produtor colombiano Camilo e o cantor e compositor multiplatina Shawn Mendes se uniram para lançar “KESI (Remix)”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming. O lançamento chega no momento em que Camilo embarca em sua turnê global, “Mis Manos Tour”, que teve início na Espanha na última semana e inclui 16 datas com ingressos esgotados nos Estados Unidos e em Porto Rico.

Camilo revelou que “KESI” é uma das suas canções favoritas do repertório. Acrescentando: “Nunca pensei em fazer um remix até Shawn Mendes, um dos meus artistas favoritos, mencionar isso para mim. Sendo um grande fã de sua música, a pura ideia de o ouvir cantando em espanhol é algo que me deixou tão animado. O fato dele ter decidido cantar neste idioma pela primeira vez em sua carreira em uma música comigo é uma das maiores honrarias que já tive em minha carreira como artista. É uma música como nenhuma outra, cheia de vida, sorrisos, energia e alegria contagiante, e nossa amizade tão honesta e próxima dá espírito a essa colaboração”.

Leia Também: Simone & Simaria falam sobre parceria com Sebastián Yatra “No Llores Más”

Enraizado em uma Champeta tradicional, gênero originário da costa da Colômbia, “KESI” combina ritmos afro-caribenhos com o estilo característico de Camilo. Infundido com a habilidade musical de Camilo e Mendes, o remix combina inglês e espanhol com vocais impecáveis de ambos os artistas.

Ecoando o sentimento de Camilo, Mendes afirmou: “Minha parte favorita de trabalhar com Camilo é apenas estar perto dele, sua energia é contagiante e bonita. Quando nos conhecemos, houve um clique imediato, e acho que ficou muito mais fácil trabalhar com alguém, uma vez que parece que você é amigo dessa pessoa. Você fica muito mais animado com o lançamento”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: