Campanha da Beats by Dre marca lançamento de novo trabalho de Kanye West

O spot publicitário mais recente da Beats by Dre (Beats) exibe seu novo modelo, Beats Studio Buds, e marca o lançamento de trabalho inédito de Kanye West. Produzido pelo rapper americano, o vídeo tem a presença da atleta Sha’Carri Richardson, que corre ao som de “No Child Left Behind”, uma faixa do álbum DONDA, que ficará disponível nesta sexta-feira, 23 de julho, na Apple Music.

Leia Também: Marisa Monte ganha filtros exclusivos no Instagram com seu novo álbum “Portas”

O lançamento do Beats Studio Buds foi acompanhado de uma campanha emocionante. Ao mostrar a novidade ao público, a marca enfatizou a sensação única de ouvir uma música com o novo modelo e deixou as características técnicas em segundo plano. Nos conteúdos divulgados nas redes sociais, artistas e atletas como Roddy Ricch e Serena Williams, indicaram suas músicas favoritas e dividiram os sentimentos que a experiência de ouvi-las com o Beats Studio Buds despertou.

Anunciado oficialmente em junho de 2021, o Beats Studio Buds é um fone intra auricular, totalmente sem fio, que conta com cancelamento ativo de ruído (ANC) e modo transparência, no qual é possível perceber os sons ambientes. Ele é resistente a água e suor e também tem emparelhamento simples e rápido com dispositivos Apple e Android. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8601 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *