#Cancelada: Após festa na quarentena, Gabriela Pugliesi tem 8 contratos cancelados

A influenciadora Gabriela Pugliesi, foi uma das primeiras celebridades brasileiras a ser diagnosticada com o coronavírus, devido à contaminação na festa de casamento da sua irmã, Preta Gil e mais outros 70 convidados também foram infectados.

Após o tratamento de quarentena, Gabi se curou e continuo sua rotina de incentivo à boa alimentação e saúde saudável com exercícios, porém todo o seu trabalho como influenciadora digital, caiu por terra, ou melhor pelo ar, neste final de semana. A jovem utilizou a sua casa para dar uma festa para a ex-BBB Mari Gonzales, amiga pessoal e que estava confinada no programa.

Leia Também: Relembre quando Gisele Bündchen cometeu um deslize na carreira

Várias amigas e sub-celebridades participaram do evento, como a própria Mari e a Mari Saad, em um vídeo que rapidamente foi deletado de seu stories, ganhou notoriedade nos Instagrams de fofoca, Pugliesi aparece com um copo de bebida na mão e dizendo: “fica Mari, tum tum tum, fica Mari, tum tum tum. Foda-se a Vida!“.

Artistas como Tatá Werneck e Emicida, reprovaram as atitudes da influencer e se posicionaram publicamente. Nesta segunda-feira (27), marcas que tinham contratos publicitários com a Pugliesi utilizaram as redes sociais para informar o cancelamento dos mesmos, marcas como: Desinchá, Evolution Coffee, Hope, LBA, Mais Pura, Rappi, Liv Up e Baw.

Confira alguns dos posicionamentos das marcas: “A Liv Up tem seguido, desde o início, todas as recomendações e cuidados da OMS [Organização Mundial da Saúde] em relação à Covid-19. Adotamos uma série de cuidados com nosso time, clientes e parceiros, e recomendamos a quem pode que continue em casa e evite aglomerações. Não incentivamos atitudes que possam colocar a saúde de qualquer pessoa em risco, assim, estamos suspendendo todas as ações que tínhamos programadas com a influenciadora e adiantamos que esse é nosso posicionamento em qualquer outra situação similar“, informou a marca.

Leia Também: Manu Gavassi, a protagonista do BBB 20

Nos inteiramos de toda a situação e resolvemos suspender a parceria com a influenciadora. Ressaltamos qe não concordamos de forma alguma com o que houve e deixamos claro que sempre seguimos todas as recomendações da OMS no combate ao Covid-19“, declarou a Mais Pura.

Já empresas como BTG Pactual e Kopenhagen disseram que tiveram ações pontuais com a Gabriela Pugliesi e não têm a intenção de renovar as parcerias.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6372 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: