#Capa: Anitta ganha reportagem na revista Exame que revela que em 2018 ela fez 135 shows, custando, em média, 200 mil reais cada um

Cantora, empresária, visionária, marketeira, atriz, e mais umas 500 atividades que podem ser incluídas no currículo desta jovem que conhecemos por Anitta, mas que no RG é chamada de Larissa. A estrela do Brasil que saiu da favela do Rio de Janeiro para dominar o mundo, estampa esta semana a capa da revista Exame e em entrevista fala sobre carreira, música, planos. Confira trechos da entrevista:

Aos 25 anos, a carioca Larissa de Macedo Machado é a maior referência nacional de um momento de transformação na indústria da música“.
De acordo com a revista EXAME, Anitta fez 135 shows em 2018, custando, em média, 200 mil reais cada um. “Meu escritório é meu celular. Como o produto da minha empresa sou eu mesma, tenho de estar lá em campo fisicamente, executando o que combinamos na venda. Cuido desde a parte burocrática de contratos até a montagem de uma coreografia…

Tenho vários grupos no WhatsApp pelos quais falo com minha equipe. São quase 50 pessoas trabalhando diretamente comigo” – Anitta para a EXAME. “Percebi que estava ficando famosa quando eu passava pelos shoppings populares e via os vendedores anunciando o brinco da Anitta, o short da Anitta. Vi que as pessoas queriam consumir não só minha música, mas o que eu estava usando” – Anitta para a EXAME.

Anitta para a revista EXAME (Foto: Reprodução)

Uma coisa de que eu não gosto é correr risco financeiro. Eu gosto de ter na minha mão o poder de investir e fazer meus projetos. Quando eu quero fazer um projeto ousado, eu me planejo financeiramente até ter capital. Foi o que fiz com o desenho Anittinha” – Anitta para a EXAME.

Segundo a EXAME, atualmente, Anitta possui contrato com 11 marcas, incluindo Renault e O Boticário: “Ganho muito bem com publicidade, mas não extrapolo para não cansar minha imagem.

Até o momento, Anitta possui seis palestras sobre gestão de negócios agendadas para 2019. Ainda de acordo com EXAME, já há 86 shows de Anitta agendados para 2019.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: