Cardi B e Megan Thee Stallion fazem história ao debutar na Billboard HOT 100

Vencedora do Grammy e artista multi-platina, recordista em vendas da Atlantic  Records, Cardi B continua a fazer história com o explosivo sucesso do novo single “WAP (feat. Megan Thee Stallion)”, que estreou em primeiro lugar na lista Billboard Hot 100.

A faixa de sucesso, certificada ouro nos Estados Unidos na primeira semana, rapidamente quebrou múltiplos recordes, incluindo o status de música de uma artista feminina com mais reproduções na primeira semana, a com mais plays em uma semana de estreia em 2020, além de ser uma das TOP 3 músicas do segmento de hip-hop em volumes de stream em uma semana de estreia em todos os tempos.

Leia Também: Miley Cyrus está de volta com clipe arrasador de “Midnight Sky”

O single, já cheio de recordes, aumenta o histórico de Cardi B ao quebrar números e títulos, entre eles, o de primeira rapper feminina com maior número de músicas número um na lista Billboard Hot 100. Hoje, são quatro, com a inclusão de “WAP (feat. Megan Thee Stallion)”. A faixa, além disso, fez de Cardi B a primeira rapper feminina a ter um número um no chart Hot 100 em duas décadas diferentes e ser a terceira rapper feminina a estrear na posição de número um na Hot 100 como artista principal.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: