#Carnaval: Bloco da Preta, comemora seu 10º aniversário em 2019 com shows no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

Comemorando 10 anos de carnaval no Rio de Janeiro, onde desfila dia 24 de fevereiro, e em seu terceiro ano em Salvador, que acontece em 5 de março, o Bloco da Preta, considerado um dos mais famosos e badalados do país, chega este ano também a São Paulo, onde promete, pela primeira vez, no dia 10 de março, arrastar uma multidão no primeiro final de semana pós-carnaval.

Além dos desfiles no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, a cantora se prepara para uma maratona na folia, que inclui apresentações em camarotes no Sambódromo carioca, o Baile do Bloco da Preta, no Clube Monte Líbano, que este ano será uma grande festa para comemorar os 10 anos do Bloco, e a já tradicional Feijoada da Preta, ambos no Rio de Janeiro.

No dia 24 de fevereiro, final de semana antes do início oficial da folia, Preta ocupa o Centro do Rio de Janeiro com seu Bloco, que este ano terá como tema “Festa”, em comemoração aos 10 anos de desfile.
No dia 05 de março, já durante a folia, o Bloco da Preta / 2222 sai em Salvador no Circuito Barra Ondina. E em 10 de março, primeiro final de semana pós-carnaval, o Bloco da Preta estreia na capital paulista, a partir das 13 horas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: