#Carnaval: DJ Zé Pedro lança o bloco “Bloco Eu Gosto de Ser Mulher” em homenagens às mulheres

Nunca essa frase ganhou tantos sentidos como aqui em 2020. Não só para as que possuem os tais cromossomos XX mas também todos e tantos gêneros que cada vez mais estão na vida celebrando o feminino modo de ser. Querer ser mulher hoje, é celebrar toda delicia que vem de lá: o coração “molinho”, a cabeça bem mais aberta e um corpo aceso para as sensações. Ou seja: se existe salvação para esse mundo, é o feminino que irá trazer. Queremos homens com alma feminina e queremos gays e suas frescuras, duas frases que no passado eram usadas de forma pejorativa e que hoje devemos celebrar.

Muitas já foram as conquistas aos olhos de quem já passou por várias décadas muito mais excludentes e violentas. Mesmo assim, o velho chavão “atento e forte” continua a ser necessário mesmo que a internet com suas redes sociais tenha ampliado as tribunas e as discussões sobre o sim e o não!, Afirma DJ Zé Pedro idealizador do Bloco Eu Gosto de Ser Mulher, que contará como Zélia Duncan como madrinha e Renata Bastos como musa.

Leia Também: Bloco da Preta desfila no Rio, São Paulo e Salvador

Estreante no Carnaval de Rua de São Paulo, o Bloco Eu Gosto de Ser Mulher desfila no sábado, 29 de fevereiro de 2020 a partir das 12h, com todas essas reflexões em forma de alegria e extravasamento. Afinal, como diz a antiga marchinha: “Não me leve a mal, hoje é carnaval!”.

Serviço:
Bloco Eu Gosto de Ser Mulher 2020
Data: 29 de fevereiro (sábado)
Horário: 12:00 às 17:00
Atrações: DJ Zé Pedro + Convidados Especiais
Local da Concentração: Avenida Hélio Pelegrino x Praça Edgar Hermelindo Leite
Local da Dispersão: Avenida Hélio Pelegrino, 1071

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6706 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: