#Carnaval: Lexa cai na avenida, mas choro “Só Depois do Carnaval”

A cantora de funk Lexa, estreou nesta madrugada (25) como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, no grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro. Durante o trajeto na pista molhada e ao se exibir para as câmeras, a cantora veio ao chão ao vivo durante a transmissão da Rede Globo.

Rapidamente amparada por membros da agremiação, Lexa se levantou e continuou sambando na avenida. O comentarista Milton Cunha, que estava abordando os aspectos da bateria, comentou “Levanta Amada”.

Leia Também: Dudu Camargo comete assédio em Simony durante transmissão da Rede TV

Ao chegar à cabine da Rede Globo e ao ser entrevistada pela Fátima Bernardes, Lexa se justificou. “Não caí nenhuma vez na avenida, na única vez que caí foi quando a câmera estava na minha frente e caí no recuo também. Mas me levantei porque sempre vou me levantar na minha vida. Minha vida nunca foi fácil, tava demorando para alguma coisa acontecer. Mas quando a gente cai, tem que levantar e foi isso que eu fiz. Me levantei na hora que caí como se nada tivesse acontecido porque assim é a minha vida”.

Mesmo com o susto, a cantora garantiu que não se machucou ao torcer o pé na avenida e garantiu que foi porque a pista estava molhada e escorregadia. Mesmo com o pé dolorido ela garantiu show após o desfile: “vou fazer o show pela Tijuca, meus amigos que vieram de São Paulo, as pessoas que estão aqui porque me amam, estão aqui colocando gelo no meu pé“.

Veja aqui o vídeo do tombo da Lexa

Durante a entrevista ao vivo, Lexa segurou firme o choro e com a voz embargada não deixou as lágrimas descerem, mas após sair do foco das câmeras a mesma não segurou o choro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6074 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: