Carol Biazin apresenta clipe de “Desgrama”

A cantora Carol Biazin, detentora do título de uma das vozes mais marcantes da nova geração da música brasileira, está com mais uma novidade saindo do forno! Pouco mais de um mês após lançar o single “Sempre Que Der” ao lado de Vitão, que já superou a marca de 1 milhão de streamings, a ruiva acaba de lançar o clipe e single “Desgrama”, que faz parte de seu álbum de estreia.

Leia Também: “Atenção”: Junin lança seu primeiro single da carreira solo

Escrita por Biazin em parceria com a cantora DAY e seu manager Tiê Castro (também parceiro em inúmeras outras canções), “Desgrama” foi uma das músicas que mais deram trabalho pra cantora até hoje. “Essa foi uma das músicas mais difíceis que já gravei. Usei e abusei bastante dos graves da minha voz, coisa que nunca havia feito. Também estou muito orgulhosa e feliz por mostrar ao mundo um lado debochado e sarcástico que fará parte de 50% do meu álbum de estreia”, conta Carol.

Usando e abusando de inspirações dos anos 80, o clipe conta a história de uma pop star infeliz com a própria carreira, sendo obrigada a fazer coisas contra sua própria vontade. Veja aqui o clipe.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7657 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: