#Carreira: Anitta comenta os próximos passos de sua carreira

Aconteceu hoje em São Paulo, o lançamento da nova ação de marketing da Renault em parceria com o Mc Donald’s e com a DPZT, que traz os garotos propagandas Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa e a Anitta como potencias de mídia digital especializada em redes sociais. A ação conjunta com grandes nomes visa aumentar a participação no mercado e atingir um número maior de pessoas, e como prêmio, a rede automobilística vai sortear 100 carros.

Aproveitando a coletiva de imprensa, Anitta revelou seus próximos passos na carreira e comentou os objetivos alcançados. Hoje a dona do hit “Show das Poderosas” já se sente realizada e feliz por ter conquistado muitas das suas metas com apenas 25 anos, e hoje colhe os frutos do trabalho árduo e persistente que vem criando no Brasil e agora também fora dos limites territoriais.

Uma grande conquista foi o mercado latino com seus hits, que vem crescendo gradativamente, e já avisou que tem vários singles preparados tanto em espanhol (língua que vem lançando mais músicas), quanto em inglês e português. Em breve o single “Veneno” será lançado, como próxima música de trabalho. Outro marco na carreira internacional foi o The Voice mexicano, que é um feito no mercado deste país.

Em outubro o “Anittinha” produto voltado ao público infantil, ganha força com os 10 episódios de 5 minutos cada, com música, animação e também deve chegar ao mercado junto com produtos para este segmento (linha de beleza). A carioca adiantou que há possibilidades de licenciamento até com as marcas presentes hoje na coletiva com este novo produto, que não afetará em nada em sua imagem, já que Anittinha é um personagem virtual. Agora é aguardar os próximos passos desta artista que se reinventa a cada novo lançamento.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3037 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: