#Casamento: Blogueira se suicida após se casar sozinha e ex-noivo desabafa: “eu não existo mais, estou acabado”

Na tarde desta segunda-feira (15) foi confirmada a morte da blogueira Alinne Araújo, de 24 anos. A confirmação veio através de sua cerimonialista, Suelen Rodrigues e de uma tia da garota. A causa da morte foi suicídio, a jovem se jogou do 9º andar.

Alinne ficou muito popular na internet, no final de semana do seu casamento, após revelar na internet que tinha sido abandonada um dia antes do casamento, pelo seu ex-noivo Orlando Costa. A blogueira afirmou que não desistiria da festa e se casaria consigo mesma.

Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês” relatou Alinne no domingo (13) através de uma postagem.

Leia Também: Ator Rafael Miguel é assassinado pelo sogro em São Paulo

Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês“, continuou na publicação.

Segundo relatos de pessoas próximas, Alinne sofria de depressão e ansiedade. Na noite desta segunda-feira (15) o empresário Orlando Costa usou uma rede social para desabafar sobre o ocorrido:

“Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu ele.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5351 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: