#Casting: Divulgado o novo ‘Dream Team’ do Victoria’s Secret Fashion Show 2018

Acabando com a era de modelos brasileiras no casting da Victoria’s Secrets, a marca mais famosa do mundo de lingerie divulga quais modelos farão parte do seleto time de beldades a desfilarem seus modelos exclusivos, no evento que é aguardado pelo público e pela mídia, o Victoria’s Secret Fashion Show.

Desta vez, apenas 4 modelos brasileiras são apontadas como opções na passarela, a baiana Adriana Lima, a piauiense Laís Ribeiro, a capixaba Gizele Oliveira e a mineira Bárbara Fialho, sendo Adriana Lima (ainda) uma incerteza no desfile. Muitas brasileiras tentaram voltar à marca este ano, pois a Victoria’s Secret sempre realiza casting para ver quais devem integrar o dream team, nomes consagrados da moda como a modelo trans Valentina Sampaio, Isabeli Fontana e Izabel Goulart já foram dispensadas, assim como Alessandra Ambrósio que por muitos anos fez duo com Adriana.

Apostando na diversidade e multiculturalismo, esse ano há varias modelos africanas, asiáticas, multi étnicas e inclusive a grande novidade Winnie Harlow, uma modelo com vitiligo, que vem sendo uma das grandes apostas do mundo da moda. A marca ainda não divulgou se vai continuar com Kendall Jenner no seu time de modelos, há um boato que a mesma foi cortada, visto que várias marcas americanas a deixaram de fora da New York Fashion Week, depois da declaração polêmica da modelo. Hailey Baldwin tambem não irá desfilar.

(Reprodução)

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3270 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: