#Celebridade: Alcione manda recado para Bolsonaro “Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo”

Nesta semana, o nosso querido Presidente Jair Bolsonaro, fez declarações infelizes aos governantes nordestinos, em fala Jair se referiu aos governadores do Nordeste como “governadores de Paraíba“, gerou indignação nos chefes dos Executivos da região.

Sem saber que o microfone que usaria para a conversa com jornalistas, já captava suas falas, foi possível ouvir o presidente confidenciando ao ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni: “Daqueles governadores de Paraíba, o pior é do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara” e ainda foi possível ouvir a expressão “picareta“.

Após tais áudios, a cantora Alcione, do Maranhão, resolveu tomar as dores de seu povo e utilizando seu poder de fala, mandou um recado para o governante brasileiro, segue a transcrição do vídeo publicado em sua rede social:

Leia Também: Lily Allen dedica “Fuck You” à Bolsonaro em São Paulo

Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país.

Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ”. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO. 

O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO.” (Alcione)

Veja o vídeo aqui: https://www.instagram.com/p/B0JV4w3B_zj/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5009 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: