#Celebridade: Britney Spears de volta a Vegas?

Desde dezembro quando encerrou sua residência de 4 anos em Las Vegas, cogitou-se várias hipóteses, que ela sairia em turnê mundial (sim ela marcou algumas apresentações em alguns países – mas nada de tour nova muito menos novo CD). Agora de acordo com o Mirror, a cantora já está em negociações avançadas para sua volta ao deserto para uma nova residência.

De acordo com a publicação, o retorno deve acontecer já em 2019 no The Park Theater em The Monte Carlo. Britney concordou verbalmente em voltar por uma taxa muito significativa, disse uma fonte ao Mirror. Pelo que parece a princesinha do pop, quer um acordo salarial maior que o oferecido à Celine Dion, que segue em turnê em Las Vegas.

Estipula-se que o salário dela vai ser em torno de US$ 500 mil por show, contra os US$ 400 mil que ela ganhou por performance no Planet Hollywood, cassino cujo este que não demonstrou interesse de tê-la de volta. Seu novo contrato começará com um contrato de dois anos e “fará dela a mulher mais bem paga da Strip”. Uma fonte disse ao Mirror que “o show dela é mais uma performance, então ela não terá que cantar todas as letras“.

Seu novo show vai estrear no mesmo ano que comemora o 21º aniversário de seu single de sucesso, Hit Me Baby One More Time. O show de Vegas, Piece of Me, teria custado 138 milhões de dólares. Vamos esperar para ver se concretiza tais informações.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: